quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A favor do vento

Depois de muitos meses resolvi voltar a postar, não foi porque não quis escrever, mais um conjunto de coisas que me impediram.
Nesse espaço de tempo muita coisa aconteceu, mudei de emprego e com isso minha vida deu um giro de 360°C, assim posso definir.
Minha maneira de falar, minha maneira de pensar, foi totalmente transformada. Acho eu que pra melhor!
Conheci muitas pessoas novas, reencontrei algumas que tinha perdido no passado e outras eu fiz questão de borrar, riscar fora, esquecer.
Atualmente, trabalho em uma assessoria de imprensa, onde faço um pouco de cada coisa, rádio, TV, etc...
Rádio, que sempre falei com orgulho, enchia a boca e tal, posso dizer que me decepcionei muito, não com a profissão, e sim com a empresa em que fiquei durante doze anos da minha vida.
Mais deixa pra lá, é melhor abafar o caso, como diz uma amiga minha: M...quanto mais meche, mais fede.
Hoje me encontro a favor do vento, e é sobre isso que quero falar.
Certa vez ouvi essa expressão de um amigo português, que encontrei na internet, Nuno o nome dele, de Lisboa, no caso ele postou “A sabor do vento”, curiosa fiz ele me explicar o que ele queria dizer de fato com isso.
Iniciamos uma longa conversa, dizia ele: Ao sabor do vento, ir levado pelo vento, deixar-se levar...pois..pois...rsrsrs
Deixar as coisas acontecerem, tipo deixar a vida me levar, questionei, eu?
Mais parece que isso não me caiu bem, compreendi com tudo que aconteceu na minha vida, que podemos sim, estar a favor ou a sabor do vento; desde que se saibamos pra onde ele está soprando, ou seja, em que direção ele está nos levando.
Ai é que está... muitas vezes ficamos nos questionando o porquê de tantas coisas acontecerem ou não acontecerem.
Certamente é porque estamos indo contra o vento, ou melhor, nem sabemos aonde queremos chegar.
É final de mais um ano, hora de refletir, de repensar, traçar metas, coisas que sempre se faz. Então, vamos entrar 2011 com os pés bem firmados, sabendo de fato onde queremos chegar, ser levado sim pelo vento, mais o vento do Espírito, aquele que sempre nos levará ao lugar certo.

Beijo, beijo...

Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário